Novidades

4 novos recursos do Promover para impulsionar a descoberta

fevereiro 07, 2023

Aproveite a solução in-app do TikTok para gerar mais visualizações de perfil, trazer leads de qualidade, impulsionar o conteúdo de criadores e segmentar o seu público por localização.

TT Promote Logo

Os negócios como o seu enfrentam constantemente novos desafios, pelo que o seu sucesso depende de encontrar a abordagem adequada para atingir os seus objetivos. Para darmos uma ajuda nesse sentido, temos o orgulho de anunciar quatro novas funcionalidades do Promover que ajudam as pequenas empresas a cumprir mais objetivos e de forma mais inteligente.


As pequenas empresasde todo otipo já usam o Promover para as ajudar a dar vida aos seus sonhos. Os proprietários das empresas que procuram o reconhecimento da marca e aumentar as receitas utilizam o Promover para transformar o seu conteúdo orgânico em anúncios, e apreciam a facilidade de configuração, o poder da segmentação e as análises práticas. Se ainda não explorou o Promover para ver o que este pode fazer por si, devia começar a fazê-lo.

Agora pode contar com a ajuda do Promover:


- Impulsione mais visitas à sua página do TikTok

- Receba mais mensagens de potenciais clientes

- Promova o conteúdo de outros criadores

- Segmente o seu público por localização


Leia quais podem ser as novas funcionalidades ideais para si, qual o aspeto do conteúdo Promovido para os seus espetadores, além de dicas sobre como podem funcionar para o seu negócio.


Impulsione uma descoberta profunda com mais visualizações de perfil


Tem a convicção de que se mais pessoas descobrissem a sua empresa e aquilo que a destaca do resto, iriam apaixonar-se pela sua marca. É para isso que serve o novo objetivo "mais visualizações de perfil" do Promover — levar o público do seu vídeo até ao seu perfil, onde poderá realmente ver aquilo que torna especial o seu negócio. Quando alguém assistir a um vídeo que tenha Promovido com o objetivo "mais visualizações de perfil", vai ver uma chamada à ação imperdível com encaminhamento para o seu perfil.


A quem se destina o objetivo "mais visualizações de perfil" do Promover?


Se criar vídeos fantásticos que contam a história da marca ou apresentam uma gama de produtos ou serviços, o novo objetivo "mais visualizações de perfil" do Promover pode ser exatamente aquilo de que precisa para criar amor pela marca. É coach de investimentos? Promova um vídeo que destaque os seus êxitos ou princípios para atrair potenciais clientes ao seu perfil, onde os vídeos desenvolvem ainda mais confiança. Dedica-se à arte? Promova um vídeo que demonstre a sua obra mais emblemática ou um portfólio do seu trabalho, e encaminhe os espetadores para o seu perfil, onde podem explorar todos os posts. É especialista de saúde e bem-estar? Promova um vídeo a explicar a sua profissão, e os clientes interessados encontrarão mais vídeos que abordam vários temas relacionados (e as suas informações de contacto) no seu perfil.


Desperte um envolvimento mais profundo com mais mensagens


As leads de qualidade podem ser como o ouro para as pequenas empresas: preciosas e raras. O novo objetivo "mais mensagens" do Promover ajuda a transformar mais pessoas do público em potenciais leads, diretamente na caixa de entrada do TikTok. Quando alguém vir um vídeo Promovido por si para mais mensagens, vai ver também o conteúdo e um botão de chamada à ação que diz "Enviar mensagem" e faz o encaminhamento para a redação de uma mensagem.


A quem se destina o objetivo "mais mensagens" do Promover?


Os negócios que dependem da interação com os clientes para concretizar vendas, incluindo empresas de serviços, marcas B2B e negócios que tratam de encomendas personalizadas, podem beneficiar deste objetivo. Dedica-se à arte? Impulsione os pedidos de encomendas através do objetivo "Mais mensagens" com vídeos que mostrem a sua obra personalizada mais espetacular. É coach pessoal? Consiga mais leads através do objetivo "Mais mensagens" com vídeos que descrevam como ajudou os clientes a cumprirem os respetivos objetivos. Trabalha nas áreas de styling de cabelo, maquilhagem ou estática? Utilize o objetivo "Mais mensagens" para que os clientes possam agendar marcações ou perguntar-lhe sobre os seus produtos.


Fomente o amor pela marca ao impulsionar o conteúdo de criadores


Os negócios saudáveis ajudam a projetar os seus maiores defensores, e as pequenas empresas trabalham com os criadores do TikTok para isso. Agora, o Promover para outros permite-lhe espalhar ainda mais a mensagem. Os criadores trazem alegria e trazem as pessoas para o TikTok. Popularizam tendências, entretêm milhões de pessoas ou um nicho específico, e sabem o que o respetivo público adora. As pequenas empresas como a sua mobilizam criadores para produzir e partilhar vídeos que potencializem a relação que têm com o respetivo público para impulsionar o reconhecimento da marca e a confiança. Para trabalhar com um criador, pode utilizar o TikTok Creator Marketplace de modo a procurar o tipo de criador perfeito para a sua marca e objetivos, ou tente contactar diretamente um dos seus criadores favoritos. E quando o seu criador publicar o respetivo conteúdo, a nossa nova funcionalidade "Promover para outros" permite-lhe Promovê-lo como faria com qualquer dos seus vídeos ou vídeos EM DIRETO, ajudando a divulgá-lo a mais espetadores que tencione segmentar. Além disso, o Promover para outros permite-lhe monitorizar facilmente dados analíticos poderosos da campanha no painel de controlo.


A quem se destina o Promover para outros?


Se trabalha com criadores atualmente ou tem interesse em saber como podem influenciar o seu negócio, o Promover para outros pode ajudar. Tem apenas de pedir autorização ao criador para Promover o respetivo conteúdo, escolher o vídeo ou evento AO VIVO do criador que quer impulsionar e configurar a campanha em termos de objetivos, segmentação e orçamento.


Como funciona o Promover para outros?


Primeiro, tem de pedir permissão ao criador cujo conteúdo quer Promover. Para tal, aceda à sua página Central do Promover e toque em "Permissões". Procure o criador cujo conteúdo tenciona Promover, selecione-o e toque em "Enviar pedido". Quando o criador aprovar o pedido, vai receber uma notificação. Assim que o pedido for aprovado, pode Promover o conteúdo do criador como faria com o seu. Basta encontrar o vídeo ou evento AO VIVO que tenciona Promover e começar a campanha.


Mostre-se ao público certo com a segmentação por localização


Os utilizadores do Promover têm o poder de decidir como querem segmentar as campanhas. Com o Promover, pode deixar que o TikTok escolha o público por si ou criar um público personalizado ao decidir a quem se quer dirigir consoante o género, a idade e os interesses. Agora, pode segmentar o público por localização, o que lhe dá ainda mais controlo para campanhas mais eficientes.


A quem se destina a segmentação por localização?


A segmentação por localização é provavelmente mais adequada aos negócios com montra física, restaurantes e negócios que prestem serviços em áreas limitadas. Esta segmentação mais inteligente ajuda a mostrar o conteúdo a mais espetadores próximos do seu negócio, o que significa que as campanhas podem ser ainda mais eficientes. Estas novas funcionalidades do Promover podem ajudar a que o público certo descubra o seu negócio e a que consiga atingir os seus objetivos de forma mais fácil e inteligente. Já tem as informações de que necessita: abra a app e passe já à prática.