Usar o recurso Promover via desktop e dispositivos móveis ficou ainda melhor

abril 09, 2024

TikTok Promote: Mobile and desktop advertising solution

De tutoriais sobre como fazer velas caseiras a filmagens de bastidores em food trucks, temos visto pequenas empresas utilizando o TikTok para contar as suas histórias e criar comunidades. Para quem tem uma pequena empresa, o TikTok é um lugar para se conectar com clientes através de vídeos autênticos e relacionáveis. Em comparação com os anúncios tradicionais, alcançar audiências no TikTok é um processo simples, econômico, integrado e divertido!


Está em busca de um modo fácil de impulsionar o seu conteúdo do TikTok em qualquer lugar? O Promover é uma solução de publicidade conveniente e otimizada para dispositivos móveis criada para pequenas empresas. Com ele, você pode impulsionar vídeos, postagens de carrossel e transmissões ao vivo facilmente, com apenas alguns cliques, no app do TikTok. Você pode utilizá-lo para obter seguidores, aumentar o tráfego, descobrir novas audiências, otimizar criativos de postagens orgânicas e impulsionar as vendas no website da sua empresa. Além de impulsionar o seu próprio conteúdo, você também pode impulsionar vídeos de criadores ou afiliados sobre a sua marca postados em outras contas TikTok.


Após veicular uma campanha utilizando o Promover, alguns insights ajudarão você a entender melhor a sua audiência e a performance do seu vídeo em relação aos seus objetivos. Compreender os resultados da campanha será a base do conhecimento necessária para refinar as campanhas futuras e dar continuidade à criação de conteúdos que gerem repercussão com a audiência.


Solução completa para dispositivos móveis e desktop

Agora, o Promover está aprimorando a sua experiência de usuário com foco em dispositivos móveis por meio da integração com o TikTok Ads Manager, o que leva a ferramenta a novos patamares quanto à potência e à eficiência. Faça a integração do Promover e do TikTok Ads Manager para ter uma conveniência integrada onde precisar, seja no desktop ou no dispositivo móvel.


A inclusão de opções de otimização de lances e de campanhas mais robustas do TikTok Ads Manager e o rastreamento de conversões do fundo do funil aumentam o poder do Promover de um modo sem precedentes.


A integração do Promover e do TikTok Ads Manager também representa um gerenciamento fácil e integrado das campanhas, dos fundos de faturamento, dos relatórios e muito mais. Com um pool de fundos compartilhado entre as plataformas, ficou mais fácil do que nunca adicionar fundos à conta do Promover e alocá-los de acordo com as necessidades específicas da campanha. Você também pode utilizar criativos de anúncio existentes da conta do Promover em campanhas do TikTok Ads Manager.



Primeiros passos no Promover

No app TikTok, acesse o seu perfil e pressione as três linhas. Em “Pacote de negócios”, você verá a opção “Promover”. Você também verá a opção “Promover” ao clicar no ícone “...” em qualquer vídeo que desejar promover ou no painel da LIVE.


Selecione um vídeo para promover. Sugerimos que você comece com um de seus vídeos orgânicos de melhor performance para alcançar mais pessoas com o conteúdo mais popular.


Configure a sua promoção. Escolha o objetivo da campanha, defina um orçamento, indique o período de veiculação da promoção e selecione a audiência que deseja alcançar com o vídeo.


Veja os números crescerem. Após a promoção ser aprovada, você poderá acompanhar a performance do vídeo e o número de pessoas novas que estão conhecendo o seu negócio!


Integração do Promover com a sua conta do TikTok Ads Manager

Dê os seus primeiros passos: você possivelmente receberá uma notificação pop-up na página do Promover oferecendo a opção de integração com o TikTok Ads Manager. A opção de integração também pode ser encontrada na página de “Detalhes do pedido” em qualquer campanha do Promover.


Autorize o acesso do TikTok for Business à sua conta TikTok.

Se não tiver uma conta do TikTok Ads Manager, será solicitado que você crie uma. Lembre-se de ter em mãos os detalhes da empresa e as informações de faturamento, essenciais para que você possa adicionar fundos às contas, fazer saques e emitir faturas.


Se você já tiver uma conta do TikTok Ads Manager, selecione a conta para integração com o Promover, e a sincronização das informações do faturamento e da empresa será realizada automaticamente.


Após a integração ser aprovada, você receberá uma mensagem na sua caixa de entrada e verá uma caixa pop-up confirmando o sucesso da integração do Promover com o TikTok Ads Manager.


Acesse a Central de Ajuda para Negócios para saber mais sobre o Promover.

Para utilizar o Promover você deve ter 18 anos de idade ou mais. O TikTok se isenta expressamente de toda e qualquer responsabilidade que possa ser baseada neste documento e em qualquer erro ou omissão nele contidos. O TikTok não tem obrigação ou responsabilidade de atualizar nenhuma informação contida neste documento. A performance passada não garante nem prevê a performance futura.

See how businesses unlocked success with Promote

lady black tie 2

Lady Black Tie

Ao fornecer vestidos para eventos especiais à cidade onde a loja está localizada, em Massachusetts, e estimular garotas de todos os cantos de New England a viajar para conhecer os produtos, a Lady Black Tie certamente foi além com o Promover do TikTok.
Nana-Hats-Logo

Nana Hats

No TikTok, os objetivos principais do Sean Adler, fundador da Nana Hats, eram aumentar a credibilidade no negócio, fortalecer a imagem da marca e, consequentemente, impulsionar as vendas. Para isso, ele contou com a ajuda da ferramenta de publicidade poderosa do TikTok, o Promover, para impulsionar o seu negócio de comércio eletrônico da TikTok Shop da conta.
a photo 2

ALLUORA

No TikTok, a Genecia Alluora queria criar uma comunidade de clientes que acreditassem nos resultados do uso de produtos para a pele da ALLUORA e, também, impulsionar as vendas da empresa por meio da TikTok Shop.