Vem Comigo: conecte-se com a sua audiência no TikTok

julho 25, 2022

Conheça o Vem Comigo, guia personalizado para ajudar as empresas de todos os segmentos a dar os primeiros passos rumo ao sucesso no TikTok.

Cover vem-comigo-conecte-se-com-a-sua-audiencia-no-tiktok pt-BR

Muitas vezes gerenciar o seu próprio negócio não é um caminho fácil. Entre altos e baixos, diversos empreendedores buscam soluções para crescer. E foi pensando nisso que o TikTok criou o Vem Comigo.


O Vem Comigo é um guia personalizado para ajudar as empresas de todos os segmentos a dar os primeiros passos para prosperar dentro do TikTok. Na plataforma, é possível encontrar diversas ferramentas para atingir seu público-alvo de maneira assertiva e muito criativa. Para entrar nesse universo, inscreva-se aqui.


Durante 6 semanas, a partir do dia 25 de julho, você empreendedor conta com uma série de iniciativas para solucionar as principais dúvidas sobre o TikTok for Business. Toda semana, uma página dedicada à campanha será atualizada com conteúdos exclusivos que auxiliam nesta jornada. Outra novidade é o canal direto do WhatsApp para tirar as suas principais dúvidas.


Apesar de ser uma iniciativa global, o Vem Comigo tem um olhar muito especial para a comunidade brasileira, e visa dar autonomia para que empreendedores cresçam ainda mais com a ajuda do TikTok.


De empreendedor para empreendedor

Uma história de sucesso muitas vezes é a inspiração que faltava. E os embaixadores do #VemComigo que são cases marcantes te convidam para criar uma trajetória de sucesso no TikTok.


Tiago Rocha, o @teachertiagorocha, professor de inglês, encontrou sua fórmula de sucesso no TikTok mesclando idioma, música e comédia. "Todo mundo está no TikTok, então a possibilidade de criar conexões é muito maior."

Aline Djanikian, sócia da @macchi_________,loja especializada em alianças de prata. “No TikTok uma conta com poucos seguidores pode ter um vídeo com milhões de visualizações, pelo simples fato de que aquele conteúdo se mostrou relevante para a comunidade".

Para fazer parte desse universo, increva-se no site do Vem Comigo. Após realizar a inscrição, você terá acesso a uma série de conteúdos exclusivos, agenda de eventos e novidades, além de receber diversos e-mails que guiarão sua jornada para começar no TikTok.