Complementos Interativos: Entretenimento + Engajamento no feed Para você

junho 19, 2023

Torne seus anúncios mais interativos com pop-ups, stickers, e outros elementos visuais.

Interactive Add Ons

Estamos felizes de anunciar que os Complementos Interativos agora estão disponíveis globalmente para Anúncios In-Feed. Os Complementos Interativos atraem espectadores engajados de uma forma única: com pop-ups, stickers e outros elementos visuais. Os espectadores que compartilham, curtem ou comentam em um vídeo de marca TikTok têm 150% mais chances de comprar um produto ou serviço (1). Chamar a atenção de consumidores ativos fica mais fácil com esses novos recursos criativos.


Como os Complementos Interativos funcionam?

Os Complementos Interativos capturam a atenção total de seu público em um ambiente de tela cheia e som para aumentar o envolvimento da marca e incentivar a interação. Você pode aprimorar seus Anúncios In-Feed com complementos Padrão ou Premium,  dependendo de suas necessidades.

Os complementos padrão ajudam mais nos objetivos de marketing de fundo de funil, como gerar cliques e conversões. Já os premium são especialmente úteis para campanhas de topo de funil, como aquelas para gerar reconhecimento de marca e engajar a comunidade. Ambas as categorias oferecem uma chance única de capturar a atenção das pessoas em um formato que conversa com elas.


Quais são os diferentes tipos de Complementos Interativos?

Premium

Pop-out Showcase

Destaque seu produto com um elemento que pula na tela para gerar cliques que levam usuários a realizar ações em seu anúncio e avançar no funil.


Gesture

Encante o público com gestos surpresa para aumentar a participação no seu anúncio. Depois que os usuários realizarem a ação, um display card clicável vai aparecer e revelar informações ou uma recompensa, levando os usuários à página de destino que você quiser.


Super Like 2.0

Cative seu público com ícones flutuantes que aparecem quando os usuários interagem com seu anúncio. Isso permite que você mostre um card pop-up depois que o efeito Super Like aparecer, convidando os usuários para uma página de destino onde podem saber mais sobre seu produto ou serviço.


Padrão

Display Card

Gere cliques com "banners" personalizados e alinhados à marca. Você pode usar o Display Card para destacar mensagens importantes, compartilhar ofertas ou direcionar tráfego para seu site ou aplicativo.


Gift Code Sticker

Aumente as conversões e estimule a fidelização com incentivos especiais para engajar novos compradores e estimular sua base de clientes.


Sticker de Votação

Aprofunde a conexão da comunidade com a participação do público. O Sticker de Votação permite que as marcas façam pesquisas, questionem ou coletem feedback de seus públicos.


Sticker de Countdown

Gere aquela sensação de FOMO – fear of missing out – para eventos com um cronômetro visual. O Countdown ajuda os anunciantes a criar buzz em torno de eventos em andamento e futuros.


Por que os Complementos Interativos são efetivos?

Complementos Interativos impulsionam o engajamento ao chamar a atenção do público de uma maneira inovadora e empolgante. Nossa pesquisa mostra que 57% dos espectadores ficam mais propensos a pesquisar informações de marca on-line quando se conectam a empresas no TikTok (1). Os Complementos Interativos servem pra estender sua ideia criativa, oferecendo formatos flexíveis que estimulam os consumidores a participar da diversão quando eles virem seu anúncio. Uma pesquisa de Suzy mostra que os usuários do TikTok que curtem, compartilham ou comentam vídeos de marca têm maior probabilidade de descer no funil de vendas(1).


Quem engaja com uma marca tem:¹

350% mais chances de visitar uma loja física da marca

150% mais chances de comprar um produto ou serviço da marca

40% mais chance de visitar o site ou app da marca


  • Saiba como a Sour Patch Kids aumentou em 136% o CTR e reduziu em 30% o custo por clique com Display Cards.

  • Veja como o Itaú conseguiu um aumento de 44,35% no CTR com o Sticker de Countdown na campanha de Rock in Rio.



Os Complementos Interativos são compatíveis com campanhas de instalação de aplicativo, conversão e alcance e frequência (tráfego, visualizações de vídeo).




1. Fonte: Pesquisa com usuários do TikTok nos EUA, Suzy, Maio de 2021. As pessoas que engajaram com marcas são usuários do TikTok que compartilharam, curtiram ou comentaram em vídeos de marcas, e as pessoas que não engajaram não compartilharam, curtiram e nem comentaram.

1. Source: TikTok user survey of US, Suzy, May 2021. Brand engagers are TikTok users who have shared, liked or commented on brand videos and non-brand engagers who haven’t shared, liked or commented.

See how brands have achieved success with Interactive Add-Ons

Explore more case studies

Sour Patch Kids

Sour Patch Kids

See how Sour Patch Kids achieved a 136% lift in click-through rate and 30% more efficient cost per click with Display Cards
Thumb cpf-board-singapore-586

CPF Board Singapore

See how Singapore's CPF Board drove a 155% lift in click-through rate using Countdown Stickers to get young people thinking about retirement
Receba as novidades do TikTok na sua caixa de entrada

Assine nossa newsletter