Alcance mais clientes em potencial com a Geração de Leads no TikTok

fevereiro 18, 2022
A Geração de Leads do TikTok permite que marcas de todos os tamanhos criem formulários personalizados e alcancem pessoas que podem virar clientes em potencial
Cover tiktok-introduces-lead-generation-to-enable-businesses-to-reach-and-drive-customer-acquisition-with-ease pt-BR

UPDATE: Temos o prazer de anunciar nossa parceria com a LeadsBridge, que vai permitir aos anunciantes transferirem direto para seus CRMs os cadastros captados nas campanhas com objetivo de Geração de Leads no TikTok. Esse fluxo direto vai ajudar a agilizar o follow-up com os clientes em potencial, o que pode aumentar as chances de conversão no final. A LeadsBridge permite a anunciantes conectarem, automatizarem e sincronizarem leads e contatos com mais de 380 soluções.





UPDATE: Também fechamos uma parceria com o Zapier. Essa integração permite a anunciantes transferirem os cadastros captados nas campanhas de Geração de Leads rapidamente para seus CRMs, sem precisar baixar manualmente arquivos e planilhas CSV. A integração também pode ajudar a aumentar as chances de conversão, porque permite agendar um follow-up imediato com os potenciais clientes. Empresas que usarem a integração com CRM pelo Zapier ainda poderão usar de automação e outras integrações para otimizar ainda mais o ciclo de preparação dos leads e maximizar resultados. O Zapier é compatível com mais de 3.000 apps, que podem assim ser integrados com campanhas de Geração de Leads no TikTok.





Quando as marcas entram no TikTok, elas encontram uma forma totalmente original de se conectar com clientes e de fazer parte da cultura. O TikTok é um lugar onde as empresas podem aumentar sua base de clientes e gerar impacto na receita com nosso formato de vídeo imersivo, curto e na vertical. Hoje, estamos felizes em apresentar o objetivo de Geração de Leads, uma solução própria do TikTok para ajudar as empresas a alcançar clientes e aumentar as conversões com facilidade. Agora, negócios podem compartilhar, com apenas alguns toques, detalhes de seus produtos e serviços que tenham relação e apelo entre seus clientes.


Image-1 tiktok-introduces-lead-generation-to-enable-businesses-to-reach-and-drive-customer-acquisition-with-ease

A Geração de Leads do TikTok permite que marcas de todos os tamanhos criem formulários personalizados e alcancem, com eles, pessoas que podem virar clientes em potencial.


A solução começa facilitando para os usuários o preenchimento do formulário com próprias suas informações, como nome, e-mail e telefone, para sinalizar interesse naquele produto ou serviço específico. Além disso, os dados básicos que nossos usuários fornecem ao TikTok também podem ser preenchidos automaticamente, tornando as coisas mais eficientes.


A Geração de Leads do TikTok também permite que as empresas criem mensagens totalmente personalizadas e relevantes para diferentes segmentos de clientes. Os leads podem ser baixados manualmente em um arquivo CSV ou, se a empresa integrar o sistema ao CRM, transferidos automaticamente e disponibilizados na hora. Para empresas no TikTok, as informações nesses formulários são essenciais para garantir que alcancem clientes interessados mais preparadas.


Image-2 tiktok-introduces-lead-generation-to-enable-businesses-to-reach-and-drive-customer-acquisition-with-ease

Com a Geração de Leads, quando os usuários enviam suas informações ao TikTok, um Aviso de Privacidade será exibido informando que estamos coletando informações para anunciantes. A política de privacidade das marcas também será vinculada no formulário. Importante ressaltar que as informações pessoais coletadas por meio da Geração de Leads só serão acessíveis pela empresa. Os usuários podem editar os dados no formulário ou clicar para sair dele a qualquer momento. Assim, nossa comunidade pode ter certeza de que, quando se trata de proteção de dados, é sempre a escolha dela em primeiro lugar.


Queremos apoiar e capacitar as empresas no TikTok com oportunidades perfeitas para se conectar com seus clientes, garantindo que nossa comunidade se sinta confortável e segura na plataforma. Isso é de extrema importância para nós. Por isso, estamos constantemente desenvolvendo nossa plataforma, políticas e nossas soluções de anúncios, para que assim marcas possam contar suas histórias enquanto os dados de nossa comunidade estão devidamente protegidos.


Estamos empolgados em trazer a Geração de Leads do TikTok para empresas em todo o mundo para apoiar seus muitos esforços para alcançar, conectar e interagir com seus clientes de forma simples e contínua. Para mais informações sobre como começar a usar a Geração de Leads, acesse nossa Central de Ajuda e veja como empresas em diferentes indústrias estão usando a solução. Além disso, confira nossos cases de sucesso mais recentes para entender como outras marcas como eles conectaram e ativaram seus clientes no TikTok por meio da geração de leads.