Caso de Sucesso: Momentary Ink

Image

Caso de Sucesso: Momentary Ink

15 de outubro de 2021

TikTok For Business, Editorial Team

Success StoriesSmall Business

Image

A Momentary Ink é especializada em tatuagens temporárias personalizadas para pessoas que preferem fazer um test-drive com sua tinta antes de comprometer. O verão é a estação alta para a apresentação de skin art, e a marca trabalhou com o TikTok e parceiros de agências para desenvolver uma estratégia que capturasse a atenção de nosso público e gerasse compras de maneira econômica.

Image

A Momentary Ink criou uma série de anúncios In-Feed apresentando pessoas testando as tatuagens temporárias da marca e compartilhando seu espanto em como elas pareciam realistas.

A marca escalou sua campanha para um público amplo rapidamente por meio de nosso leilão, escolhendo o objetivo de conversão no TikTok Ads Manager. E, graças ao TikTok Pixel, a marca conseguiu rastrear a eficácia da campanha em eventos de otimização de funil intermediário na plataforma - com foco em quando as pessoas clicaram em “Fazer um pedido” para iniciar um checkout.

Como uma camada adicional de medição, a Momentary Ink enviou a seus clientes uma pesquisa pós-compra perguntando como eles descobriram a marca. Os resultados destacaram o poder da plataforma e da comunidade TikTok que inspirou a Momentary Ink a escalar seus gastos com TikTok para 40% de seu mix de mídia geral.

Image

A combinação de anúncios In-Feed poderosos e a segmentação e escala do leilão da TikTok permitiu que a Momentary Ink atingisse 14 milhões de visualizações e alcançasse um CPA de "compra" 22% mais eficiente do que o benchmark da categoria. A campanha também deixou uma impressão duradoura com um público totalmente novo de fãs: em uma pesquisa pós-compra, 60% dos compradores disseram que descobriram a marca no TikTok.

"O TikTok foi a surpresa do verão. Ao otimizar estrategicamente no funil, combinada com insights de nossos outros canais de anúncios e o uso de nossa pesquisa pós-compra, o TikTok mostrou ser um dos principais canais para impulsionar gastos eficientes e em escala ", disse Jordan Denny, fundador e CEO da Momentary Ink.

Image
TikTok For Business
Fique ligado
Siga-nos e mantenha-se atualizado sobre o que está acontecendo no TikTok For Business.