Upload

For You

Log in to follow creators, like videos, and view comments.

Popular topics

Comedy

Gaming

Food

Dance

Beauty

Animals

Sports

Suggested accounts

© 2022 TikTok
Back to For You
Força e um objetivo pra alcançar #trapeziovoador #performace #boasenergias #flyingtrapeze #flying
00:00/00:00
Força e um objetivo pra alcançar #trapeziovoador #performace #boasenergias #flyingtrapeze #flying
suzireis_
Suzi Reis · 1-9

652 comments

Log in to comment
Duda Castro

na minha cabeça, eu sei fazer isso kkkkkkk

1-12

901
Reply

Suzi Reis · Creator

Sabe sim!!! É so fazer uma aula e ver que a gnte consegue tudo! Ate voar! 💪🏼

1-13

239
Reply

View more replies (9)

_uma_baka_qualquer_

O frio na barriga:💃💃🏃‍♀️

1-16

439
Reply

Suzi Reis · Creator

😂

1-16

37
Reply

Lívia

tio, oq acontece se cair fora da rede?

1-10

96
Reply

Suzi Reis · Creator

Pra esse aula que chamamos de “out of lines (OOL), os instrutores sobem as redes laterais

1-11

49
Reply

View more replies (10)

nessa123

só Pra quem tem coragem msm

1-12

115
Reply

Suzi Reis · Creator

É muitoooooo bom

1-13

19
Reply

View more replies (5)

Suke :^

me lembrou os pais do robin

1-12

85
Reply

Suzi Reis · Creator

🥰🥰😁

1-13

12
Reply

View more replies (7)

wangxian

mds o meu coração parou por dois segundos

1-13

52
Reply

View more replies (1)

Carolinne Borges

meu sonho

1-11

27
Reply

Suzi Reis · Creator

Tem que experimentar!!! Qualquer um consegue fazer

1-11

17
Reply

View more replies (2)

livia..💬

tem confiar na pessoa né cara

1-12

25
Reply

Suzi Reis · Creator

Confiança é tudo no trapezio

1-13

10
Reply

Hemilly Vitória

@amandarafaelly925 @anacaroline707 ja me deu 3 dores de barriga só de olhar

1-12

11
Reply

Suzi Reis · Creator

😂😂😂

1-13

6
Reply

View more replies (1)

Sandra Souza

Da hora. Gostaria de fazer isso 😁

1-16

5
Reply

Suzi Reis · Creator

Faz, você vai adorar

1-16

3
Reply

View more replies (1)

manubatidaoo

show

1-12

4
Reply

Suzi Reis · Creator

🥰

1-13

2
Reply

thor meu amor

QUERO FAZER ISSO MANO

1-12

4
Reply

Suzi Reis · Creator

Vemm

1-13

3
Reply

oi gatinhe.🐱

queria aprender 😁😁

1-13

4
Reply

sandrabazola1

Boa tarde que sensação boa você arrasou parabéns👏👏👏

1-15

4
Reply

Suzi Reis · Creator

Obrigada Sandra

1-16

3
Reply

View more replies (1)

wayklla

Confiança é tudo

1-12

4
Reply

Suzi Reis · Creator

Simm

1-13

4
Reply

⚘ • welcome !

MANO me lembrou aquela cena de coraline

1-13

3
Reply

Suzi Reis · Creator

😁🥰

1-13

4
Reply

Cida Araújo

show, magnífico, perfeito, .....amei muito

1-15

3
Reply

Suzi Reis · Creator

Obrigada

1-16

1
Reply

Igor Jacinto

Só eu que fico me perguntando como o cara chegou do outro lado?

1-15

3
Reply

Suzi Reis · Creator

Por uma corda

1-16

3
Reply

Isabella Alves Isaah

Você já trabalhou em circo?

1-12

3
Reply

Suzi Reis · Creator

Fiz parte de uma companhia de circo

1-13

4
Reply

View more replies (1)

Nara Alemoa

q medo só de olhar

1-14

3
Reply

Suzi Reis · Creator

😁😁😁

1-16

3
Reply

Recommended videos

Get TikTok App