Upload

For You

Log in to follow creators, like videos, and view comments.

Popular topics

Comedy

Gaming

Food

Dance

Beauty

Animals

Sports

Suggested accounts

© 2022 TikTok
#porcelanafria #porcelain #dicas #facavocemesmo #pisos #piso #porcelanato #construcaocivil #revestimento #pedreiro
00:00/00:00
mmconstroi
MARCELO ANDRADE · 2021-10-4

958 comments

Log in to comment
MARCELO ANDRADE · Creator

QUER APRENDER FAZER ESSES RECORTE? 😁SEGUE QUE TENHO VARIOS VIDEOS MOSTRANDO COMO FAZ 😁🥰

2021-10-8

232
Reply

View more replies (12)

Thaatiane Santos

minha casa financiada tem Nem 2 anos a lage rachou e soltou todo o piso (estourou) muita humidade está na justiça você acha que resolve com reforma?

2021-10-5

388
Reply

View more replies (8)

Aretha Gomes

O problema é arrumar um profissional de verdade... parabéns pelo profissionalismo!

2021-10-5

966
Reply

MARCELO ANDRADE · Creator

verdade amiga, muito obrigado 🙏🏻👏🏼

2021-10-5

104
Reply

View more replies (18)

Renan Paiva Freitas

meu anjo aqui na minha cidade a gente não escolhe pedreiro pelo preço... a gente se humilha pra eles pegarem o serviço 😂😂

2021-10-10

14
Reply

MARCELO ANDRADE · Creator

heheheh aqui também viu nos precisa de pedreiro e n acha rsrs nem os ruins

2021-10-10

2
Reply

View more replies (1)

hugoribeiras

O difícil é encontrar um profissional assim, a maioria entrega de qualquer jeito, nem se importam com o acabamento

2021-10-6

186
Reply

MARCELO ANDRADE · Creator

pior q é verdade até nois tá precisando de funcionário bom

2021-10-6

41
Reply

View more replies (3)

camilaribeirobarros

aqueles 45° que fazem a diferença 😏

2021-10-5

86
Reply

MARCELO ANDRADE · Creator

faz muita 😁😁 muito obrigado

2021-10-5

8
Reply

user7110467003990

Tenho um tio q é pedreiro e se vc não ficar em cima fiscalização ele faz do jeito dele tudo torto 😂😂

2021-10-5

42
Reply

MARCELO ANDRADE · Creator

😂😂😂😂😂😂😂😂 mas deixa fala maioria viu funcionários q meu pai contrata são assim também 😂

2021-10-5

5
Reply

View more replies (5)

Naira Silva

aaai que sensação boa

2021-10-5

10
Reply

MARCELO ANDRADE · Creator

a muito obrigado 🙏🏻👏🏼

2021-10-5

1
Reply

user2305979215916

👏👏 os detalhes que fazem a diferença.

2021-10-4

18
Reply

MARCELO ANDRADE · Creator

verdade isso mesmo 👏🏼🙏🏻🙏🏻

2021-10-4

1
Reply

Joanna Morais

Esse acabamento q eu quero na escada

2021-10-6

12
Reply

MARCELO ANDRADE · Creator

vou fazer um passo a passo de uma escada q vou começar revestir

2021-10-8

3
Reply

Liliane Ribeiro

Eu não sei pq tem uns que não faz, desquina é rápido e mais bonito eu faço sempre

2021-10-5

11
Reply

MARCELO ANDRADE · Creator

verdade rapidao faz parabéns pelo seu trabalho

2021-10-5

1
Reply

View more replies (1)

Élen Buffon de Varga

pedreiro é tudo igual para aquelas pessoas que vão pelo preço, porq se o preço é baixo a qualidade do trabalho tbm é!!

2021-10-8

10
Reply

MARCELO ANDRADE · Creator

isso verdade pq os trabalhos mais top demora muito mais, como vai cobrar igual

2021-10-8

4
Reply

View more replies (2)

Erica Cavalcanti

Parabéns!!!!! Que capricho

2021-10-5

13
Reply

MARCELO ANDRADE · Creator

muito obrigado amiga 👏🏼🙏🏻

2021-10-5

0
Reply

user6074675613963

meu olho clínico se apega nesses tipos de detalhes sempre, e quando eu mostro as pessoas não enxergam... ou falam: ahh mas se apegar nisso... paraaaa

2021-10-6

7
Reply

MARCELO ANDRADE · Creator

muito obrigado 👏🏼🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 de verdade

2021-10-6

1
Reply

View more replies (3)

hubertneribarbosa

A famosa meia esquadrilha. Só quem trabalha na area e se dedica ao trabalho, sabe como é fazer tudo de melhor... Parabens!!!

2021-10-6

7
Reply

MARCELO ANDRADE · Creator

o meu amigo isso mesmo estamos aqui de passagem oque custa ser o melhor como pessoas e fazer o bem pelo nosso trabalho 👏🏼🙏🏻

2021-10-6

6
Reply

View more replies (3)

Ricardo Gracek

difícil heim, mas acha.

2021-10-5

10
Reply

MARCELO ANDRADE · Creator

muito obrigado 😁👏🏼🙏🏻🙏🏻

2021-10-6

1
Reply

Andre Souza743

exatamente, quer quer preço não quer qualidade. quem trabalha melhor, a remuneração tem q ser melhor tbm

2021-10-5

13
Reply

MARCELO ANDRADE · Creator

verdade até pq quem trabalha melhor demora mais tempo muitas vezes

2021-10-5

3
Reply

View more replies (7)

Thiago Paladim

perfeito, trabalho de quem sabe realmente !

2021-10-5

7
Reply

MARCELO ANDRADE · Creator

muito obrigado amigo 👏🏼🙏🏻😁

2021-10-5

1
Reply

Tatá Milfont

Vc com toda certeza é um diferencial na profissão viu 😅pq a maioria é tudo igual kkkk eu nunca tive sorte de achar um pedreiro top assim que manja🥰

2021-10-8

5
Reply

MARCELO ANDRADE · Creator

o minha amiga muito obrigado de verdade 🙏🏻👏🏼👏🏼

2021-10-8

1
Reply

View more replies (2)

Paula Foresti

Paz de espirito

2021-10-8

5
Reply

MARCELO ANDRADE · Creator

👏🏼🙏🏻 amem

2021-10-8

0
Reply

Recommended videos

Get TikTok App