Upload

For You

Log in to follow creators, like videos, and view comments.

Popular topics

Comedy

Gaming

Food

Dance

Beauty

Animals

Sports

Suggested accounts

© 2022 TikTok
Back to For You
Minha make favorita 😍 #makeup #natural
00:00/00:00
Minha make favorita 😍 #makeup #natural
laurenpfeiff
Lauren Pfeiff · 5-10

97 comments

Log in to comment
Jaqueline Coimbra

Máke para parecer que está sem máke kkkkkk amo a dublagem😂😂😂

5-10

178
Reply

View more replies (1)

Jhéssicaholy

finalmente uma make natural que é realmente natural😍 ficou lindaaa 🥰

5-10

101
Reply

View more replies (1)

Flavia Fernandes

qual a marca do primer? e os corretivos?

5-10

32
Reply

Samya Martins82

primeira

5-10

16
Reply

Lauren Pfeiff · Creator

🥰🥰

5-10

2
Reply

Gabriely

@Laise Tavares o tipo de coisa que me influencia, dá vontade de comprar todos os produtos kakaka 😰

5-18

2
Reply

View more replies (1)

Andressa

@bruna_karollayne2 anderson vai participar do negócio lá de astronomia

5-11

1
Reply

View more replies (5)

welyda cavalcante

moça vc é maravilhosa! só uma dica, a maquiadora Karol Resende indica a água termal antes, pois ela trata a pele, faz parte do skin care

5-11

1
Reply

Bia comitre Rossini ❣️

@manoela.wtf AAAA ACHEIII,É ESSA A MENINA Q LEMBRW VC

6-13

1
Reply

fidelis_beatriz

@camilafidelis01 vou fazer essa make todo dia

6-12

1
Reply

stefanie

ora tenha santa paciência

5-11

1
Reply

View more replies (2)

.

Linda,maravilhosa!!!!!sou sua fã te acompanho todos os dias!!!!!❤️❤️❤️❤️❤️

5-10

1
Reply

juliadelys5

linda ♥️♥️

5-10

1
Reply

Mariah.ksksks

SUA PELE É MARAVILHOSA LAUREN

6-12

0
Reply

jane.cavalcantii

Amei ❤️

5-26

0
Reply

✌🏻

Moça seu cabelo é loiro natural? é lindo dmsss

5-19

0
Reply

Melissa Gomes21

arrasou demais

5-19

0
Reply

Juhh

@Larissa Meissauer ela parece mtt vc

5-18

0
Reply

gabrielleketlyn

Posso mandar minha linha de skin Care pra você?

5-18

0
Reply

anne sofia temoteo

vc já fez alguma novela?

5-16

0
Reply

nablendah

Gente esse corretivo não acumula em vocês não ? Pq eu n sei o q fazer mais, acumula mt 🥺

5-13

0
Reply

Related videos

Get TikTok App